Felipão fica na ‘corda bamba’ e nome de possíveis substitutos ganham força nos bastidores do Atlético-MG

Após série de resultados negativos e de não conseguir vencer, o nome de Luiz Felipe Scolari perdeu força e demissão pode ocorrer.

O Atlético Mineiro vive um momento difícil na temporada e poderá ser eliminado pela terceira vez consecutiva pelo Palmeiras na Libertadores. A derrota por 1 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira (02), foi considerada um duro golpe, que poderá levar os dirigentes a tomarem uma decisão drástica, a de demitir o técnico Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Sem vencer a nove partidas, os dirigentes do Atlético já estariam de olho no mercado da bola e analisando os prováveis substitutos para o cargo de Felipão. Desta forma, de acordo com informação apurada pelo portal de notícias GOAL, o nome de Mano Menezes é um dos favoritos para assumir o comando do Atlético Mineiro.

Mano Menezes possui perfil bem avaliado pela diretoria

Após ter uma boa passagem pelo Internacional, Mano Menezes acabou sendo demitido. No entanto, na disputa do Campeonato Brasileiro de 2022, o treinador conseguiu conduzir sua equipe ao vice-campeonato, fato que foi determinante para a sua permanência no clube porto-alegrense nesta temporada.

PUBLICIDADE

Entretanto, após ter tido problemas de relacionamento, o treinador acabou sendo demitido. Agora, sem clube, o perfil do treinador, o de montar times ofensivos, agrada à diretoria do Atlético, que poderá formular uma proposta ao experiente treinador.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também tem seu nome colocado em pauta

Sem clube desde a sua saída do São Paulo, Rogério Ceni também é um treinador bem avaliado. Com um método de trabalho parecido com o de Mano, Ceni também surge como nome forte para a vaga de Felipão. Apesar das especulações, a diretoria quer esperar o resultado da partida deste domingo, contra o São Paulo, para poder enviar propostas aos dois treinadores.

PUBLICIDADE