Oferta astronômica por Pedro vem à tona e Flamengo toma decisão sobre saída de atacante

Em baixa na Gávea, Pedro poderá deixar rubro-negro carioca para tentar a sorte em outro clube.

O atacante Pedro não vive um momento bom no Flamengo. A falta de oportunidades dentro de campo e problemas de relacionamento com a comissão técnica de Jorge Sampaoli estão afastando o centroavante da Gávea, e gerando especulação de sua saída.

PUBLICIDADE

A mais nova informação envolvendo sua provável saída, segundo o portal Torcedores, é que o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia teria oferecido aos dirigentes flamenguistas uma quantia astronômica para ter os direitos econômicos do brasileiro.

Informação é que R$ 131 milhões foram oferecidos ao Flamengo

De acordo com apuração feita pelo site torcedores, os ucranianos ofereceram 25 milhões de euros por 80% dos direitos do camisa 9. Apesar da proposta ser considerada acima da média, o Flamengo tomou a decisão de não negociar a transferência e de manter o jogador no elenco de Sampaoli.

PUBLICIDADE

Desta forma, com o encerramento do prazo para transferências, a negociação foi encerrada, fato que determina a permanência de Pedro no Flamengo. Agora, o atleta será integrado ao elenco e continuará os seus trabalhos juntamente com seus companheiros.

PUBLICIDADE

Sampaoli disse que deseja resolver problemas com Pedro

Em entrevista, o comandante argentino garantiu que tentará resolver a situação de Pedro e que deseja muita sorte ao jogador. Sampaoli chamou Pedro de ‘minha gente’, e que todos os jogadores do Flamengo são problemas seu e que se empenhará em resolver e dar um ponto final na polêmica envolvendo o atacante.

PUBLICIDADE

O treinador ainda afirmou que deseja dar mais chances ao jogador e que se ele tiver em boas condições físicas poderá jogar no domingo, na partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.