Nada de Felipão: SAF do Atlético-MG pode fechar com ex-Cruzeiro no mercado da bola

O Atlético Mineiro entrou em campo recentemente em jogo da Copa Libertadores e acabou sendo superado pelo Palmeiras.

O Atlético Mineiro entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos pela Copa Conmebol Libertadores, no entanto, mesmo atuando dentro de seus domínios, o time não conseguiu superar o Palmeiras. Os visitantes conquistaram o triunfo pelo placar de 1×0 no Estádio do Mineirão.

PUBLICIDADE

O resultado irritou os torcedores, que viram um novo tropeço do técnico Felipão à frente do Galo na temporada. Vale lembrar que o comandante não venceu nenhuma partida desde que foi oficializado como reforço. Inclusive, após a derrota para o Palmeiras, a pressão aumentou por sua demissão.

Galo em má fase na temporada

O Atlético Mineiro mudou de patamar na última década e passou a figurar entre os favoritos na disputa por títulos nas competições que disputa ao longo da temporada. O time de Belo Horizonte realizou um investimento pesado em reforços, no entanto, em 2023 o resultado não vem agradando.

PUBLICIDADE

A fase já não era boa sob comando de Eduardo Coudet, mas a situação ficou ainda pior após a troca e o anúncio de Felipão para ser o novo técnico. Se antes era candidato ao título do Campeonato Brasileiro, atualmente o Galo já começa a se preocupar com a proximidade para a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Novo técnico é especulado no mercado da bola

O Atlético-MG vai passar por processo de reformulação, dentro e fora de campo, com a chegada da SAF. O clube pode, inclusive, fazer uma mudança em seu comando técnico. Felipão vem balançando no cargo e um nome que passou pelo Cruzeiro vem ganhando força nos bastidores. Trata-se de Rogério Ceni, que esteve mais recentemente no São Paulo e está livre de contrato no mercado da bola.

PUBLICIDADE