in

Brasileirão: confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro após jogo de quarta (02)

Globo

Na noite de quarta-feira, 02 de outubro, dois jogos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro e foram válidos pela 21ª rodada da competição, duas partidas que foram adiadas devido as participações de Corinthians e Atlético Mineiro, na Copa Sul-Americana.

O placar dos dois confrontos foram de 1 a 0 para o Corinthians em cima da Chapecoense e de 2 a 1 para o Vasco em cima do Atlético Mineiro. Com esses dois resultados, a tabela do Brasileirão foi modificada, e o destaque, certamente foi o Corinthians, que chegou a sua terceira vitória consecutiva e alcançou na classificação o mesmo número de pontos do Santos, 41, agora o Timão ocupa quarta colocação, estando atrás apenas de Santos, Palmeiras e Flamengo.

Publicidade

Confira a tabela do Brasileirão após os dois jogos desta quarta

Na liderança isolada do Brasileirão, o Flamengo manteve a vantagem de 3 pontos sobre o Palmeiras, Palmeiras que continua sua perseguição implacável ao rubro-negro, agora já são seis rodadas sem perder sob o comando de Mano Menezes.

Veja como ficou a classificação após os jogos desta quarta (02).

Publicidade
  1. Flamengo -49
  2. Palmeiras -46
  3. Santos -41
  4. Corinthians -41
  5. Internacional- 37
  6. Bahia -37
  7. São Paulo – 36
  8. Grêmio – 34
  9. Athletico-PR – 31
  10. Atlético-MG – 30
  11.  Goiás – 30
  12.  Botafogo – 27
  13.  Vasco da Gama – 27
  14.  Fortaleza – 25
  15.  Ceará -23
  16.  Fluminense -22
  17.  Cruzeiro -19
  18.  CSA – 19
  19.  Avaí – 16
  20.  Chapecoense – 15

Situação de Chapecoense, Atlético Mineiro e Vasco na tabela do Brasileirão após resultados

As derrotas de Chapecoense e Atlético Mineiro trouxeram desespero aos torcedores das duas equipes. A Chape está a mais de cinco rodadas sem vencer e se consolidou ainda mais na lanterna da competição, o time precisa de uma reação espetacular no restante do Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento.

O Atlético Mineiro por sua vez, voltou a perder, após ter interrompido uma série de sete resultados negativos, e agora, a preocupação com o desempenho da equipe nas próximas rodadas é real, já que os jogadores não conseguem engatar uma série de vitórias. 

Os torcedores do Atlético já perderam a paciência com o técnico e os jogadores e fizeram um protesto em frente do centro de treinamento da equipe.

O Vasco, que não tem a ver com a crise do Galo, somou mais três pontos muito importante e a lua de mel entre os torcedores e o técnico Vanderlei Luxemburgo continua firme e forte, o objetivo é colocar o Vasco na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A próxima rodada do Brasileirão começa neste sábado, e os jogos se estenderão até domingo, nesta rodada, a 23ª da competição, não teremos jogos na segunda-feira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

A última hora de Neymar que mudaria seu futuro

Mercado da Bola: Barcelona já definiu substituto de Luis Suárez