Brasileirão: confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro após jogo de quarta (02)

Na noite de quarta-feira, 02 de outubro, dois jogos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro e foram válidos pela 21ª rodada da competição, duas partidas que foram adiadas devido as participações de Corinthians e Atlético Mineiro, na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O placar dos dois confrontos foram de 1 a 0 para o Corinthians em cima da Chapecoense e de 2 a 1 para o Vasco em cima do Atlético Mineiro. Com esses dois resultados, a tabela do Brasileirão foi modificada, e o destaque, certamente foi o Corinthians, que chegou a sua terceira vitória consecutiva e alcançou na classificação o mesmo número de pontos do Santos, 41, agora o Timão ocupa quarta colocação, estando atrás apenas de Santos, Palmeiras e Flamengo.

Confira a tabela do Brasileirão após os dois jogos desta quarta

Na liderança isolada do Brasileirão, o Flamengo manteve a vantagem de 3 pontos sobre o Palmeiras, Palmeiras que continua sua perseguição implacável ao rubro-negro, agora já são seis rodadas sem perder sob o comando de Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Veja como ficou a classificação após os jogos desta quarta (02).

PUBLICIDADE
  1. Flamengo -49
  2. Palmeiras -46
  3. Santos -41
  4. Corinthians -41
  5. Internacional- 37
  6. Bahia -37
  7. São Paulo – 36
  8. Grêmio – 34
  9. Athletico-PR – 31
  10. Atlético-MG – 30
  11.  Goiás – 30
  12.  Botafogo – 27
  13.  Vasco da Gama – 27
  14.  Fortaleza – 25
  15.  Ceará -23
  16.  Fluminense -22
  17.  Cruzeiro -19
  18.  CSA – 19
  19.  Avaí – 16
  20.  Chapecoense – 15

Situação de Chapecoense, Atlético Mineiro e Vasco na tabela do Brasileirão após resultados

As derrotas de Chapecoense e Atlético Mineiro trouxeram desespero aos torcedores das duas equipes. A Chape está a mais de cinco rodadas sem vencer e se consolidou ainda mais na lanterna da competição, o time precisa de uma reação espetacular no restante do Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Atlético Mineiro por sua vez, voltou a perder, após ter interrompido uma série de sete resultados negativos, e agora, a preocupação com o desempenho da equipe nas próximas rodadas é real, já que os jogadores não conseguem engatar uma série de vitórias. 

Os torcedores do Atlético já perderam a paciência com o técnico e os jogadores e fizeram um protesto em frente do centro de treinamento da equipe.

O Vasco, que não tem a ver com a crise do Galo, somou mais três pontos muito importante e a lua de mel entre os torcedores e o técnico Vanderlei Luxemburgo continua firme e forte, o objetivo é colocar o Vasco na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A próxima rodada do Brasileirão começa neste sábado, e os jogos se estenderão até domingo, nesta rodada, a 23ª da competição, não teremos jogos na segunda-feira.