A última hora de Neymar que mudaria seu futuro

Neymar ainda não está totalmente descartado para o Barça. De acordo com o site Don Balón, Leo Messi continuaria insistindo em sua chegada, especialmente agora que ele está olhando seu desempenho sensacional nesse início de temporada. Neymar está decidindo para o PSG e Messi sabe como está difícil para o Barça fazer bons resultados. Então, o regresso de Neymar poderia ser muito importante no futuro do time catalão. 

PUBLICIDADE

Início bom de Neymar em Paris

No último mercado de transferências, Neymar quase regressava no Barça. Jogador e time tinham esse interesse, mas eles não foram capazes de convencer o PSG. Então, o brasileiro teve que seguir no time francês, pelo menos por mais um ano. Mesmo não sendo essa sua vontade, o jogador está se revelando um profissional total e está jogando seu melhor futebol nesse início de temporada. 

Porém, poderia ser que nem Neymar, nem o Barça tivessem desistindo ainda desse possível retorno, e os catalães estariam mesmo bolando um plano para convencer o PSG. Em seu plano, Philippe Coutinho estaria desempenhando um papel crucial.

PUBLICIDADE

Coutinho pode ser a ‘chave’ para Neymar

PUBLICIDADE

O criativo brasileiro está cedido no Bayern Munique, mas seus direitos continuam pertencendo ao Barça. Na Alemanha, eles estariam agradavelmente surpresos com o bom desempenho do gênio brasileiro desde o primeiro dia e considerariam seriamente a opção de contratar Coutinho de forma definitiva. 

PUBLICIDADE

Para isso, eles vão precisar pagar os 120 milhões de euros da opção de compra que eles têm no contrato assinado com o Barça. Uma quantia que seria muito aceitável para o Barça, que poderia finalmente avançar por Neymar. Com esse valor e eventualmente com outros jogadores não tão influentes no time, como Ivan Rakitic, Arturo Vidal ou Samuel Umtiti, oBarça poderia chegar perto dos 200 milhões de euros que Neymar custaria. 

Portanto, parece que Coutinho poderia ser a chave para desembocar essa transferência de Neymar. Se o astro brasileiro continuar convencendo o Bayern de Munique, como ele vem fazendo, no final da temporada, ele poderia se mudar definitivamente para Munique e seu grande amigo Neymar poderia regressar no Barcelona, se juntando com Messi e Luis Suárez.