Petros e volante argentino? São Paulo se movimenta e informação de bastidores agita o mercado

São Paulo fechou duas contratações de peso nos últimos dias, mas Petros não deve retornar.

O São Paulo fez duas das grandes contratações desta janela de transferências. Se preparando para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, e para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o Tricolor anunciou as chegadas de James Rodríguez e de Lucas Moura.

PUBLICIDADE

O atacante foi confirmado nesta quarta-feira (2) e retorna ao São Paulo depois de um hiato de 11 anos. Lucas Moura foi revelado pelo São Paulo em 2010, chegou ao time profissional depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e se destacou.

Petros vem aí?

O volante Petros defendeu o São Paulo no passado e nunca escondeu o quanto se sentiu à vontade ao jogar no Tricolor. Depois da contratação de James Rodríguez, Petros fez um comentário nas redes sociais insinuando que seria o próximo.

PUBLICIDADE

O comentário do volante chamou a atenção nas redes sociais, mas não há nada neste sentindo. De acordo com Jorge Nicola, do R7, um dirigente do clube negou qualquer possibilidade de negócio. “Não sei de onde ele tirou essa informação”, afirmou a fonte.

PUBLICIDADE

Volante argentino

Além de Petros, outro nome que foi ventilado no São Paulo foi o do volante argentino Santiago Longo, que atua no Belgrano. O São Paulo não deve investir em novas contratações. Para o setor, há opções como Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Alisson, Luan e Jhegson Méndez. Alisson como segundo volante foi um achado de Dorival Júnior. O meia tem ido muito bem no setor e vem fazendo partidas seguras, como contra o Palmeiras, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE