Informação envolvendo possível saída de Kannemann vem à tona e pega todos de surpresa no Grêmio

Ídolo da torcida do Grêmio pode deixar clube para defender outro clube gigante.

O argentino Walter Kannemann se tornou um dos maiores ídolos da gloriosa história do Grêmio. Com muita raça e qualidade técnica acima da média, o defensor conquistou seu lugar no coração da fanática torcida gremista. No entanto, essa história de sucesso pode estar chegando ao fim.

PUBLICIDADE

A informação apurada pelo jornalista Rafael Pfeiffer, aponta que Kannemann pode deixar o Grêmio nos próximos dias, pois um acordo entre representantes do jogador e dirigentes do Independiente, da Argentina, teria sido selado.

Negociação de saída de Kannemann teria sido selado por 800 mil dólares

Em relação às questões salariais, a apuração aponta que já foi acordada entre as partes e que o desfecho da negociação está próxima de ser anunciada. O valor da transferência estaria avaliada em 800 mil dólares, valor que na cotação atual gira em torno de 3,2 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Apesar disso, a diretoria do Grêmio nega qualquer negociação e garante que o jogador permanecerá no clube até o final dessa temporada. Homem de confiança do técnico Renato Portaluppi, Kannemann foi expulso na última partida da Copa do Brasil contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Kannemann vem apresentando problemas físicos nas últimas temporadas

Com 32 anos, o zagueiro argentino vem sofrendo de problemas físicos e vivendo um verdadeiro drama. Além disso, em algumas partidas seu rendimento técnico vem caindo, fato que até o levou a ser suplente em algumas partidas. Em contrapartida, a admiração da torcida pela raça e a gratidão dos torcedores pelos serviços prestado ao Imortal Tricolor colocaram o argentino na situação de ‘intocável’ e ídolo, fato que também é muito apreciado por jogadores e comissão técnica.

PUBLICIDADE