Cruzeiro: Éderson opina sobre invasão de torcida organizada à Toca da Raposa

O Cruzeiro enfrenta uma das piores crises de sua história e convive com a real possibilidade de rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em meio aos maus resultados dentro de campo, o time também vem sendo investigado pela polícia nos bastidores.

PUBLICIDADE

Éderson sobre invasão ao CT

No início da temporada, o Cruzeiro era apontado por grande parte da mídia como um dos favoritos na disputa por títulos em 2019, no entanto, o time sofreu uma dura queda de desempenho e os resultados estão longe do esperado para um time com nomes talentosos em seu elenco.

O jovem volante Éderson, recém promovido ao time profissional, vem ganhando cada vez mais espaço para atuar ao lado de Henrique e passou a ser um dos poucos jogadores elogiados pelo desempenho apresentado. Após derrota para o Goiás, em confronto direto contra o Z4, o CT do Cruzeiro foi invadido por torcedores e a jovem revelação da raposa comentou a situação. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Eu não estava na hora da invasão, pois estava tratando do músculo posterior da coxa direita. Fui liberado e quando saí foi que ocorreu tudo. De qualquer forma, o torcedor tem o direito de cobrar, mas não da forma que foi. Eles têm paixão e, diante do clube em situação assim, é difícil para eles, como é para nós”, declarou o volante do Cruzeiro em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Cruzeiro

O Cruzeiro volta aos gramados no próximo sábado, dia 05 de outubro, para compromisso diante do Internacional. Apesar do adversário estar na primeira parte da tabela de classificação, o time mineiro estará atuando dentro de casa, no Estádio do Mineirão, e precisa dos três pontos em sua luta para permanecer na elite.

PUBLICIDADE