Vai sair de graça? Flamengo decide punir Pedro e atacante pode pedir rescisão de contrato no mercado da bola

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro em sua partida mais recente, mas uma polêmica envolvendo Pedro chamou a atenção.

O Flamengo entrou em campo neste último final de semana para enfrentar o Atlético Mineiro, em partida disputada na Arena Independência, e conseguiu um triunfo importante para a sequência da temporada. Com gols de Arrascaeta e Wesley, o time carioca garantiu os três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O resultado foi importante para o Flamengo, que chegou à vice-liderança na competição nacional e que conseguiu superar um dos times de maior investimento da Série A. Já o Galo, por sua vez, vive uma crise com o técnico Felipão e enfrenta grande pressão por parte de seus torcedores.

Crise nos bastidores do Flamengo

Dentro de campo, o Flamengo vive grande fase sob comando do técnico Jorge Sampaoli e, além de ter vencido o Atlético-MG fora de casa, também já havia conquistado um grande resultado contra o Grêmio recentemente pela Copa do Brasil. Nos bastidores, no entanto, o clima não é bom no momento.

PUBLICIDADE

Na vitória diante do Galo, uma polêmica envolvendo o atacante Pedro ganhou as manchetes. O jogador teve um ato de indisciplina ao se recusar a participar do aquecimento e chegou a ser agredido pelo preparador físico do Flamengo. O profissional acabou sendo demitido e o craque registou um Boletim de Ocorrência.

PUBLICIDADE

Pedro vai sair de graça?

Diante dos acontecimentos, o atacante Pedro será multado por ser ato indisciplinar e pode optar pela rescisão de contrato com o Flamengo. O jogador, inclusive, não apareceu para realizar os treinamentos nesta segunda-feira, 31 de julho. Segundo informações do Estadão, o atleta deve optar por seguir em busca de novos ares e, devido ao fato de ter sido agredido, pode conseguir sair do clube de graça. Vale lembrar que se trata de um dos centroavantes mais cobiçados no mercado da bola do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE