Mercado da Bola: Eriksen e uma revelação do Ajax na lista de reforços do Real Madrid

O Real Madrid vive momento irregular na temporada e poderá, em breve, movimentar o mercado da bola em busca de reforços. O time merengue já planeja seus primeiros reforços para a próxima abertura da janela de transferências e os alvos são nomes de destaque na Europa.

PUBLICIDADE

Van de Beek

O jovem meio-campista Donny Van de Beek, de apenas 22 anos de idade, vem sendo um dos jovens jogadores que mais se destaca no futebol europeu. O jogador defende atualmente as cores do Ajax, mesmo time do brasileiro David Neres, e vem alcançando bons resultados com a equipe.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, a dificuldade do Real Madrid em obter bons resultados poderá ocasionar em novas movimentações no mercado da bola. O nome de Van de Beek, inclusive, seria uma das prioridades do técnico Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que o jogador fez parte do elenco que disputou a edição 2018/2019 da Champions League e encantou o mundo ao lado de outros jovens jogadores do Ajax.

PUBLICIDADE

Christian Eriksen

O meia-atacante Christian Eriksen, de 27 anos de idade, é um dos principais nomes do Tottenham e vem chamando a atenção pelas suas apresentações sob comando do técnico Mauricio Pochettino. O jogador não esconde seu interesse em deixar o time inglês rumo à Madrid e poderá se transferir na janela de transferências de janeiro.

PUBLICIDADE

Na última temporada, assim como Van de Beek, o meia dinamarquês também chegou longe na disputa da UEFA Champions League, disputando a grande final da competição continental, contra o Liverpool, em derrota pelo placar de 2×0.