Após afirmar que foi agredido por Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, Pedro vai à delegacia depor

Ao lado de seu advogado e um dos executivos do Flamengo, Pedro esteve na delegacia para depor.

Após vir à tona afirmar que foi agredido por Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, Pedro, atacante do clube, compareceu à delegacia para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Pedro tornou pública uma suposta agressão que teria sofrido de Pablo Fernández, preparador físico do clube carioca. O caso teria ocorrido após o jogo contra o Atlético-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, 29 de julho, no qual o Rubro Negro venceu por 2 a 1.

Segundo apurado por Mauro Cezar Pereira, da UOL, ao lado de um dos executivos do time e de Bruno Pimentel, seu advogado, o jogador foi à delegacia para prestar esclarecimentos. No local, o delegado Marcos Pimenta ouviu Pedro, Pablo e várias testemunhas como, Thiago Maia, Everton Cebolinha, Gabriel Andreata e o zagueiro Pablo.

PUBLICIDADE

Pedro afirma ter sido agredido na boca por Pablo Fernández

PUBLICIDADE

Após prestar esclarecimentos sobre o caso, Pedro foi até o IML (Instituto Médico Legal) para realizar o exame de corpo de delito. Segundo relatado pelo atacante, Pablo o teria dado um murro em sua boca.

PUBLICIDADE

Pedro lamenta o ocorrido em suas redes sociais

Em um relato publicado em seu Instagram, Pedro falou sobre o caso, relatando como tudo teria ocorrido. O atacante também revelou já ter passado por várias provocações no clube carioca, mas nada que possa ser comparado ao ataque cometido por Pablo. O desabafo de Pedro gerou mais de novecentas e vinte mil curtidas.