in

Libertadores: Jesus analisa arbitragem da partida entre Grêmio e Flamengo e surpreende

Fox Sports

Grêmio e Flamengo mediram forças pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (2). O jogo disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, terminou empatado por 1 a 1 e os visitantes tiveram três gols anulados pela arbitragem.

No primeiro deles, de Everton Ribeiro, Gabigol fez falta no zagueiro Kannemann. No segundo gol, Gabigol estava impedido por alguns centímetros. Ambos foram anotados no primeiro tempo.

Publicidade

Na segunda etapa, Gabigol anotou mais um tento para o Flamengo, mas novamente o VAR mostrou que o atacante estava impedido. Neste momento, os rubro-negros venciam a partida por 1 a 0, gol de Bruno Henrique.

Jesus comenta gols anulados pelo VAR

Após a partida, Jorge Jesus analisou os três gols anulados pela arbitragem. O treinador afirmou que o Flamengo fez quatro gols e apenas um deles valeu. O português disse também que não tem nenhuma dúvida sobre os lances.

Publicidade

“O árbitro tomou a decisão e ainda bem que é assim”, comentou Jesus. O treinador disse ainda que quando o árbitro tinha dúvida, era contra o Flamengo.

Jesus fala sobre fair play no gol gremista

O gol marcado pelo Grêmio começou em um lance em que o Flamengo perdeu a bola no campo de ataque. Filipe Luís estava no chão e Everton Ribeiro, que perdeu a bola, não viu.

No contra-ataque, o Grêmio foi rápido, tocou bem a bola e tudo terminou com o cruzamento de Everton Cebolinha para o gol de Pepê. O empate ficou de bom tamanho para o Grêmio, que não apresentou o futebol que o torcedor se acostumou a ver nos últimos anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: Jorge Jesus parabeniza jogadores após extraordionária exibição contra o Grêmio

Após empate entre Grêmio e Flamengo na Libertadores, Arrascaeta manda recado pra a torcida