Palmeiras encontra dificuldades para trazer reforço tão pedido por Abel Ferreira

O Verdão ainda não conseguiu contratar nenhum jogador nesta janela de transferências.

Desde a saída do volante Danilo, o Palmeiras busca a contratação de um “camisa 5″. O técnico português Abel Ferreira já declarou que a contratação de um jogador para posição é essencial para manter o equilíbrio do elenco. A diretoria do Verdão já possui um alvo, no entanto, vem enfrentando dificuldades para fechar a contratação.

PUBLICIDADE

O principal nome para a posição é o argentino Aníbal Moreno, do Racing-ARG. Entretanto, o clube argentino não pretende facilitar a saída do jogador. O clube brasileiro fez uma proposta de 7,5 milhões de dólares (R$ 36 milhões), mas o Racing espera receber no mínimo 10 milhões de dólares pelo jogador.

O Palmeiras não está disposto a desembolsar a quantia pedida pelos argentinos e até o momento não fez outra proposta pelo meio-campo. No entanto, o Verdão conta com um grande aliado nas negociações. O próprio jogador está disposto a trocar de ares e gostou do projeto palmeirense.

PUBLICIDADE

Racing não deve facilitar 

Assim como o Palmeiras, o clube argentino vem enfrentando sérias dificuldades para se reforçar. Dessa forma, não está disposto a perder seu principal jogador, visto que não conseguiria repor a saída de forma imediata. Além disso, o Racing está na disputa pelo título da Libertadores e pretende se manter forte até o final da competição.

PUBLICIDADE

Outro jogador foi sondado

Além de Aníbal Moreno, a diretoria palmeirense também procurou saber as condições do volante Wendel, do Zenit-RUS. Contudo, o clube paulista se assustou com os valores pedidos pelo clube russo e descartou qualquer chance de Wendel vestir a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE