Luxemburgo esconde escalação para jogo contra o São Paulo: ‘não posso dar vantagem para o adversário’

Treinador falou depois de empate com o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo está preparando o Corinthians para o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nas partidas de ida e volta nesta terça-feira (25) e no dia 16 de agosto. A primeira partida, na Neo Química Arena, será disputado às 21h30. A volta, no Morumbi, está marcada para as 19h30.

PUBLICIDADE

Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil uma única vez, em 2003. Na ocasião, as duas partidas foram disputadas no Estádio do Morumbi e o Timão levou a melhor. Na final, o Corinthians venceu o Brasiliense.

Luxemburgo não antecipa Corinthians

Vanderlei Luxemburgo escalou três zagueiros na partida contra o Bahia. Bruno Méndez, Murilo e Gil formaram o trio de zaga da equipe que empatou fora de casa. No segundo tempo, Luxemburgo alterou a formação da equipe e montou uma linha de quatro defensores. 

PUBLICIDADE

Após a partida, Luxemburgo se manifestou e escondeu como pretende escalar o Corinthians na primeira partida decisiva contra o São Paulo. “Está com pressa por quê? O torcedor é torcedor, mas não posso dar vantagem para o adversário sobre o que vou fazer no jogo decisivo”, disparou o treinador do Timão.

PUBLICIDADE

Luxemburgo pode optar por três zagueiros

Apesar de esconder a escalação, Luxemburgo pode optar por três zagueiros na partida contra o São Paulo. Na coletiva pós-jogo contra o Bahia, o treinador disse que não falaria nada e que esperaria o jogo decisivo para estar preparado para jogar com uma linha de quatro defensores ou com três zagueiros, com Bruno Méndez atuando como um falso lateral.

PUBLICIDADE