in

Renato Gaúcho diz que Grêmio ‘assistiu’ o Flamengo jogar no primeiro tempo

IG

O empate em 1 a 1 entre Grêmio e Flamengo, na noite de ontem, pela semifinal da Copa Libertadores da América, foi uma das melhores partidas do ano da competição e também serviu para mostrar a força do futebol brasileiro na maior competição do nosso continente.

‘Grêmio assistiu o Flamengo jogar’ afirmou Renato Gaúcho em entrevista

E durante a entrevista coletiva após a partida de ontem, o técnico Renato Gaúcho admitiu a superioridade rubro-negra no primeiro duelo entre as duas equipes, afirmou que na primeira etapa do confronto, os seus comandados apenas assistiram o Flamengo jogar e que a reação somente ocorreu na segunda etapa.

Publicidade

O Flamengo foi muito melhor que a gente no primeiro tempo. O Grêmio não viu a bola. O Flamengo praticamente perdeu de garantir a classificação. Só assistimos ao Flamengo jogar‘.

Apesar de admitir a superioridade do Flamengo, Renato disse que confia em seus jogadores e citou o exemplo da partida contra o Palmeiras, na qual foi derrotado em Porto Alegre e conseguiu uma vitória histórica em São Paulo.

Publicidade

Desfalques também fizeram falta para o Grêmio

Os quatros desfalques que o Grêmio teve na partida: Pedro Geromel, Leonardo, Jean Pyerre e Felipe Vizeu fizeram falta ao time, segundo o ponto de vista de Renato Gaúcho, que afirmou que o entrosamento dos jogadores dentro de campo não aconteceu, por esse motivo, o desempenho de sua equipe foi tão abaixo do esperado.

No próximo confronto, que será realizado no dia 23 de outubro, o comandante gremista disse que a história será diferente e que o Grêmio se apresentará melhor, levando a vaga para a grande final da Libertadores, que será realizada em Santiago no Chile.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Patrocinador zoa o Flamengo por gol anulado, e torcedores xingam a marca nas redes sociais

Grêmio: Renato não gosta do que vê e diz que Tricolor não viu a bola contra o Flamengo