Flamengo recebe má notícia e deve perder reforço para a Europa

Rubro-Negro estava interessado na contratação do jogador, no entanto, oferta europeia é tentadora.

Em busca de reforços para o restante da temporada, o Flamengo está sondando o mercado de transferências. Atualmente, os principais alvos do clube carioca são os brasileiros Claudinho e Wendel, ambos defendem as cores do Zenit, da Rússia.

PUBLICIDADE

Além dos brasileiros, o Rubro-Negro também demonstrou interesse no meio-campo uruguaio Nicolás De La Cruz, do River Plate-ARG. No entanto, a negociação com os argentinos está travada, visto que o River Plate não pretende reforçar um rival direto na briga pela Libertadores.

Sabendo da dificuldade, o Mais Querido já tinha um “plano B” para De La Cruz. O volante argentino Alan Varela, do Boca Juniors-ARG, também vinha sendo observado, no entanto, o jogador pode estar de saída para a Europa. O Porto-POR ofereceu cerca de 9 milhões de euros (R$ 47,8 milhões) para contar com o jogador. Até o momento, o Flamengo não fez proposta oficial.

PUBLICIDADE

Everton Ribeiro decide o seu futuro

O craque Everton Ribeiro vem recebendo sondagens para atuar em outros clubes do futebol brasileiro. O contrato do meio-campo com o Flamengo se encerra no fim de 2023, sendo que o jogador já pode assinar um pré-contrato e deixar o Rubro-Negro de graça.

PUBLICIDADE

Contudo, apesar do interesse de grandes clubes, Everton entende que o melhor para sua carreira é permanecer no Flamengo. O jogador apenas aguarda o contato da diretoria do clube carioca para dar início nas conversas de renovação do vínculo.

PUBLICIDADE

Joia pode ser vendida

Recentemente, o Flamengo emprestou o jovem Matheus Gonçalves para o RB Bragantino. Contudo, a promessa já desperta interesse de grandes da Europa. O principal interessado em contar com o meio-campo é o Barcelona-ESP. Os espanhóis estão dispostos a pagar 20 milhões de euros pelo jogador.