Jorge Jesus movimenta o mercado e pode acabar ajudando o Flamengo em negociação

Técnico português está reforçando o elenco do Al-Hilal e transferência deve ajudar o Rubro-Negro.

O técnico português Jorge Jesus, ídolo do Flamengo, pode acabar auxiliando o Rubro-Negro em uma importante negociação. Atualmente, Jesus está no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e planeja reforçar o seu elenco com grandes contratações.

PUBLICIDADE

O principal nome cotado para chegar no clube árabe é do atacante brasileiro Malcom, do Zenit-RUS. Os árabes estão dispostos a pagar 60 milhões de euros (R$ 320 milhões) para contar com o brasileiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, com os cofres cheios, o clube russo irá buscar a contratação do atacante David Neres. Além disso, os russos se tornariam mais flexíveis com o Flamengo na negociação envolvendo o meio-campo Claudinho.

Flamengo quer a chegada de dois reforços

O Flamengo já fez uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) para repatriar o meio-campo, porém, o Zenit ainda não respondeu o clube carioca. Os russos estão dispostos a negociar o jogador, mas não estão com pressa. Entre Flamengo e Claudinho já existe acordo em relação a salários e tempo de contrato. 

PUBLICIDADE

Além de Claudinho, o Mais Querido também busca a contratação do volante Wendel, também do Zenit. Recentemente, o jogador esteve no Brasil devido o falecimento de dois parentes. As conversas com o jogador avançaram, mas Wendel não retornou à Rússia na data estipulada, fato que pode estragar as negociações.

PUBLICIDADE

Clube de Jesus faz oferta astronômica

Jorge Jesus pode estar prestes a treinar um dos maiores craques do futebol na atualidade. Isso porque o atacante Mbappé entrou em rota de colisão com a diretoria do PSG. Agora os franceses não descartam vender o seu astro. Dessa forma, o Al-Hilal preparou uma oferta de 200 milhões de euros pelo atacante.

PUBLICIDADE