in

Patrocinador zoa o Flamengo por gol anulado, e torcedores xingam a marca nas redes sociais

Reprodução/Rede Globo

O jogo de ida da semifinal da Libertadores, que aconteceu na noite desta quarta-feira na Arena do Grêmio, foi marcada por grandes polêmicas envolvendo a arbitragem de vídeo. Apesar do empate em 1 a 1, o Flamengo chegou a marcar três gols, que foram anulados, causando irritação na torcida e na comissão técnica do time rubro-negro.

Muitos torcedores questionaram a ocorrência das irregularidades apontadas, de caráter duvidoso. O Flamengo saiu na frente com gol de Bruno Henrique, mas viu o Grêmio chegar ao empate logo depois. A decisão ficará para o Maracanã, daqui três semanas.

Publicidade

Além da polêmica dentro de campo, um fato curioso causou revolta dos torcedores do Flamengo nas redes sociais. O perfil oficial do time no Twitter costuma realizar o anúncio dos gols imediatamente. Entretanto, com as anulações, a situação acaba ficando um pouco desagradável. Um dos patrocinadores do clube da Gávea resolveu ironizar o gol de Everton Ribeiro, o primeiro da partida, que em seguida foi revisto pelo juiz argentino Néstor Pitana.

Patrocinador ironiza o Flamengo


A marca Buser, uma das patrocinadoras do time, respondeu ao tuíte feito pelo perfil oficial do time de forma irônica: “Oi?“, afinal de contas o gol havia sido anulado, contrariando o fato de seu logotipo estar associado à marca Flamengo.

Publicidade

Torcedores ficam indignados

Rapidamente, uma enxurrada de comentários veio por parte dos torcedores. A grande maioria pediu para que o Flamengo rescindisse o contrato de patrocínio com a marca. 

Outros insinuaram que o autor do comentário teria sido um funcionário da empresa, certamente antiflamenguista, e por isso deveria ser demitido. O fato agitou a web e gerou grande revolta entre os rubro-negros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Gerson, Filipe Luís e Arrascaeta saem lesionados, e viram preocupação para o Flamengo

Renato Gaúcho diz que Grêmio ‘assistiu’ o Flamengo jogar no primeiro tempo