Suposto ‘jogo sujo’ de Suárez com o Grêmio vem á tona e deixa diretoria e Renato perplexos

Atacante uruguaio tem sido alvo de especulações envolvendo seu desejo de deixar o Grêmio para ir aos Estados Unidos.

A situação de Luis Suárez no Grêmio virou uma verdadeira ‘novela’. Os capítulos envolvendo os protagonistas dessa história, envolvem o próprio Suárez, Renato Portaluppi e Lionel Messi, já que esses três personagens a cada dia desenvolvem várias especulações que estariam deixando a diretoria do Grêmio em situação de perplexidade.

PUBLICIDADE

A principal especulação criada foi em relação a dores no joelho de Suárez, as quais até chegaram a gerar informações de uma necessidade do astro do futebol uruguaio de se aposentar. Entretanto, após alguns dias, essa situação não foi mais citada, fato que causou estranheza nos dirigentes gremistas e que seriam um indício de que o atacante não desejava mais atuar no futebol brasileiro.

Situação de desconfiança de Renato sobre dores de Suárez vem à tona 

Após ser criada a especulação de que Messi desejava ter o amigo ao seu lado no Inter Miami, muitas pessoas, inclusive a imprensa uruguaia citou o desejo de Suárez de atuar ao lado de Messi. No entanto, Suárez negou essa possibilidade, mas recuou em seu desejo de se aposentar, já que isso traria a ele uma quarentena mínima de 30 meses, longe dos gramados.

PUBLICIDADE

Agora, sem uma posição oficial do jogador sobre seu problema físico, Renato e a diretoria do Grêmio teriam perdido a confiança no atacante e estariam irritados com o silêncio do jogador sobre seu desejo de se aposentar ou de ir a Barcelona, onde faria tratamento com médicos de sua confiança.

PUBLICIDADE

Programa esportivo compara situação de Suárez no Grêmio a de Vitor Pereira

No programa ‘Canelada FC’, Flávio Prado, Mauro Cezar Pereira e Thiago Asmar compararam a situação de Suárez a de Vítor Pereira no Corinthians. A mais nova envolvendo Suárez, é a de que o jogador estaria disposto a pagar o valor de sua multa rescisória para sair do Grêmio, outra situação que também não foi esclarecida e que estaria aumentando a tensão e o relacionamento entre clube e jogador.

PUBLICIDADE