Situação se complica para Vinícius Júnior por esse motivo

Não é surpresa para ninguém que Vinícius não está tendo um início de temporada fácil no Real Madrid. O time também não está deslumbrando e o craque brasileiro continua sem ser uma primeira opção para Zidane. Ele já fez algumas partidas, nem jogou mal, mas a verdade é que parece que o francês sempre coloca o brasileiro um pouco de parte. Contra o Club Brugge, para essa rodada da Champions, Vinícius entrou no segundo tempo, quando os torcedores já estavam cansados de tanto vaiar Lucas Vázquez, aparentemente, um favorito de Zidane. 

PUBLICIDADE

Zidane não se entende com Vinícius

De acordo com o site Don Balón, Zidane poderia não gostar do craque brasileiro porque ele comete erros em seu jogo. Vinícius arrisca, não tem medo de partir para cima, encarar os defensores e Zidane poderia não estar muito convencido com esse jogo do jovem brasileiro, que quase sempre acrescenta alguma coisa na partida quando ele entra.

Zidane ainda não veria em Vinícius um intocável, e estaria pensando deixar o brasileiro mais vezes no banco, uma situação que não agrada nem um pouco o atacante, que também não é um favorito no vestiário. Jogadores com um peso maior no vestiário como Lucas Vázquez ou Sergio Ramos não estariam do lado do jogador, e poderia ter que ver com seu relacionamento com Florentino Pérez. 

PUBLICIDADE

Bom relacionamento com Florentino 

De acordo com o Don Balón, tudo teria que ver com sua amizade com o presidente do Real Madrid, a quem ele tem como figura paterna desde que chegou e a quem agradece por ter levado ele do Brasil. Aparentemente,  Vinícius poderia ser o confidente de Florentino sobre o que acontece no vestiário ‘blanco‘, uma situação que não agradaria nem os jogadores e muito menos Zidane. Fontes próximas ao clube revelaram que essa seria a razão pela qual o treinador francês não aprecia o jogador brasileiro. 

PUBLICIDADE