Ônibus do Flamengo é atacado na chegada a Arena do Grêmio para a Libertadores

O time do Flamengo esteve se concentrando para a decisão da Libertadores da noite desta quarta-feira (2), na cidade de Viamão, município gaúcho localizado na região metropolitana da capital Porto Alegre. A delegação pegou voo no Rio de Janeiro e desembarcou no sul do país na última segunda-feira (30).

PUBLICIDADE

Na noite de hoje (2), o ônibus que transportava a equipe do técnico português Jorge Jesus, do local onde estava concentrado até a Arena do Grêmio, palco da decisão de ida da semifinal da competição continental, foi hostilizado por torcedores. Ao chegar nas proximidades do estádio, o veículo foi alvo de vários objetos arremessados.

A notícia foi apurada em primeira mão pelo Globo Esporte, e o editorial UOL Esporte confirmou a informação logo em seguida. Apesar da confusão, nenhum integrante da delegação do Flamengo sofreu ferimentos. Além disso, os dados preliminares também apontam que não houve nenhum dano ao veículo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogo de ânimos exaltados

Há dias, desde que os dois times se classificaram para as semifinais da Libertadores, o clima tem esquentando nos bastidores das duas equipes. Antes do ponta-pé inicial, os treinadores Renato Gaúcho e Jorge Jesus trocaram suscetivas farpas durante as suas coletivas de imprensa, o que acaba por agitar ainda mais os torcedores, em meio ao jogo mais falado pela imprensa esportiva brasileira nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

River Plate e Boca Juniors

Os argentinos se enfrentaram na noite de terça-feira (1º) no estádio Monumental de Núñez. Os donos da casa saíram na frente nesta decisão, com o placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE