Jornal inglês aponta que Tottenham quer estrela do Flamengo para substituir Harry Kane, caso saída se confirme

Pedro vem brilhando no Flamengo e despertando o interesse de grandes clubes europeus.

Jornal inglês afirma que Tottenham está de olho em estrela do Flamengo, querendo garantir uma boa reposição com a provável saída de Harry Kane, um dos principais nomes de seu elenco hoje.

PUBLICIDADE

Com a provável saída de Harry Kane do Tottenham, Pedro está sendo visto como o nome ideal para substituir o craque do time. Segundo o jornal inglês The Independent, o Tottenham, da Premier League, vem sondando o nome de um bom craque para compor seu elenco e não deixar que a qualidade caía com a saída de uma de suas estrelas.

Conforme já noticiado por vários sites, Harry Kane está sendo disputado por Bayer de Munique e PSG. Ambos os clubes querem ter o craque em seu elenco. Caso a venda seja realizada, o jornal britânico aponta que o Spurs vê a contratação de Pedro, hoje no Flamengo, como uma das melhores opções.

PUBLICIDADE

Pedro teve atuação no Flamengo destacada por jornal inglês

O jornal inglês destacou os feitos conquistados pelo jogador que, não só brilhou durante a Copa do Mundo, em 2022, através da seleção brasileira, como vem se destacando no time carioca. Aos 26 anos, ele já detém um título da Conmebol Libertadores. A publicação também destacou a época em que o craque esteve no, Fiorentina, da Itália.

PUBLICIDADE

Apesar de afirmar que ele não teve uma boa atuação, talvez por conta da idade, o jornal diz que ele é um dos melhores e está pronto para encarar o desafio. Mesmo bem avaliado, o jornal afirma que ele não foi o único jogador sondado. Rasmus Hojlund, da Atalanta, também foi contatado, mas a entrada do Manchester United fez encarecer a proposta.

PUBLICIDADE

Al Hilal fez proposta ao Flamengo para levar Pedro

No começo de julho, o time Al Hilal, da Arábia Saudita, sondou o passe de Pedro, mas por algumas questões esportivas, o craque acabou declinando da proposta. O salário seria seis vezes maior do que o que recebe no Flamengo atualmente.