Real Madrid e um anúncio surpreendente: ‘Cristiano Ronaldo volta a casa’

Cristiano Ronaldo passou nove temporadas no Real Madrid e sua passagem pelo time é inesquecível. O craque português chegou como um dos melhores do mundo, mas se despediu do time, na temporada passada,. Uma passagem com momentos históricos, recordes e números insuperáveis com a camisa ‘blanca‘. Agora, Florentino Pérez quer reconhecer Ronaldo por isso. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo fez história no Real Madrid

O Real Madrid fez história no futebol moderno. O time de Zidane, e com Cristiano Ronaldo de protagonista, ganhou três vezes seguidas a Champions League. Nem o melhor Barcelona, com Johan Cruyff ou com Pep Guardiola, nem o Milan de Arrigo Sacchi ou Fabio Capello foram capazes de semelhante feito.

Ainda assim, no passado, nos anos 60, o Real Madrid fez melhor ainda, ganhando cinco vezes seguidas a prova máxima europeia de clubes. Depois, nos anos 70, o Ajax de Cruyff ganhou três vezes e, na mesma década, Liverpool e Bayern de Munique ganharam duas vezes seguidas.

PUBLICIDADE

Porém, na modernidade, ganhar três vezes seguidas a Champions parecia impossível. Mas o Real Madrid conseguiu isso, com um Cristiano Ronaldo inspirado em sua prova favorita, onde ele continua sendo o maior artilheiro da competição, agora com 127 gols marcados na Champions League. 

PUBLICIDADE

Convite de Florentino Pérez

Esses feitos históricos do Real Madrid, com Cristiano Ronaldo, são muito importantes; e Florentino Pérez é reconhecido ao jogador português, que é o melhor artilheiro da história do time e elevou muito o nível dos ‘blancos‘, em sua passagem pelo time.

PUBLICIDADE

Portanto, Florentino Pérez quer reconhecer isso mesmo e quer “Cristiano Ronaldo voltando para casa“, em Madrid. Não como jogador, porque isso seria improvável, mas como embaixador do Real Madrid para sempre, colocando Cristiano no patamar de lendas ‘blancas‘, como Alfredo Di Stefano. Cristiano ainda não terminou sua carreira, mas o Real Madrid poderia, desde já, homenagear o jogador português, com esse honroso convite.