Leila Pereira decide abrir a carteira e reforço do futebol europeu pode desembarcar no Palmeiras

Palmeiras foi eliminado na Copa do Brasil e a torcida está pressionando para trazer reforços.

O Palmeiras está em busca de retomar seu bom desempenho nas competições desta temporada. O time comandado por Abel Ferreira foi eliminado pelo rival, São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil e no Brasileirão está estável, mas longe de garantir o título. Antes do jogo de domingo, o Verdão precisava diminuir 15 pontos de diferença para o líder, Botafogo.

PUBLICIDADE

Diretoria do Palmeiras é cobrada por falta de reforços

Após a derrota para o rival, a torcida alviverde está pressionando ainda mais a diretoria por reforços de peso para o Palmeiras. Uma das principais críticas dos torcedores é a falta de reposições para suprir a ausência de jogadores importantes que foram vendidos, como Danilo e Gustavo Scarpa, negociado com o Nottingham Forest.

A presidência do Palmeiras afirma que não fará investimentos imprudentes na busca por novos jogadores, mas parece que Leila Pereira decidiu abrir a carteira.

PUBLICIDADE

Reforço pode desembarcar no Palmeiras e ajudar no restante da temporada

Surgiram rumores nos bastidores do clube sobre um novo interesse para o meio-campo. Trata-se de Fernando, volante do Sevilla. O jogador também está na mira do Vasco.

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras sondou a possibilidade de trazer o jogador por meio de um empréstimo. No entanto, o Sevilla mantém firme a decisão de negociar o volante apenas mediante uma venda. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

De acordo com o Transfermarkt, um site especializado em dados do mercado do futebol, o valor de mercado de Fernando é estimado em 3 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões na cotação atual.