in

Neymar de saída do PSG? Novo destino seria surpreendente

RecordTV

Após meses complicados, Neymar está de regresso. Foram vários os problemas que afetaram o astro brasileiro, desde uma situação na justiça, suas lesões até todas essas negociações para ele deixar o Paris Saint Germain. Porém, no final, ele acabou ficando no PSG e está fazendo aquilo que melhor ele sabe fazer. Com seus gols, ele vem decidindo os jogos em favor de seu time

Neymar recupera sua melhor forma

A situação até parecia complicada, quando o jogador deixou de jogar com o time, se afastando até que tudo se resolvesse. Ainda assim, quando o craque percebeu que ele não ia mais deixar o PSG, como seria seu desejo, ele aceitou perfeitamente essa situação e está jogando muito bem.

Publicidade

Após todos os problemas, Neymar parece regressado em sua melhor forma, agora que todos esses problemas parecem resolvidos, incluindo suas lesões, que teriam ficado para trás. Também a acusação na justiça contra ele foi encerrada, sem culpas para o jogador, por falta de provas e o craque parece finalmente tranquilo para jogar seu futebol. 

Neymar estaria farto da Liga francesa

Em três jogos na Liga, foi Neymar quem resolveu para o PSG. Tudo vitórias por 1 a 0, com o gol salvador sendo apontado por Neymar. Mesmo assim, ele continua escutando insultos e vaias da torcida, que parece não ter perdoado o jogador por ele querer deixar o time. 

Publicidade

Com toda essa animosidade de seus torcedores, Neymar estaria mais desejoso ainda para deixar o PSG, de acordo com o site Don Balón. O problema é que seu grande sonho, retornando no Camp Nou, seria quase impossível.

O mau relacionamento entre Barça e PSG, e também a explosão de Ansu Fati poderia dificultar a chegada de Neymar, que poderia não fazer tanta falta assim no time. Ainda para mais, o craque brasileiro não parece minimamente interessado em desistir do processo em tribunal contra o Barça, exigindo seu prêmio de assinatura de 2017. E isso continua criando um mau ambiente no Barça em relação ao jogador. 

Então, a opção que vem ganhando mais força é a do Manchester United. Os ‘red devils’ teriam interesse em fazer de Neymar sua nova grande estrela, e o jogador também gostaria de atuar na Premier League, o que pode se tornar em um dos negócios da década, 

Publicidade
Next post

Grêmio e Flamengo na Libertadores somam 7 desfalques nesta semifinal

Flamengo x Grêmio: polêmicas entre Jesus e Renato