Estrangeiros chegam com ‘caminhão de dinheiro’ e se aproximam de tirar craque do Flamengo

Flamengo vê seus jogadores cobiçados no mercado da bola e propostas ‘irrecusáveis’ podem afetar elenco.

O Flamengo teve mais uma classificação importante na temporada e, agora, tem o Grêmio como adversário na semifinal da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 contra o Athletico-PR garantiu a vaga, que já estava próxima após a vitória por 1 a 0 no Rio na semana anterior. De maneira semelhante ao que ocorreu em 2022, o Rubro-Negro está prestes a concluir a venda milionária de um de seus jogadores.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli teve seus pedidos atendidos e algumas contratações já começaram a se destacar no Ninho do Urubu. O atacante Luiz Araújo e o volante Allan tiveram a oportunidade de estrear com o Manto Sagrado recentemente, enquanto o goleiro Agustín Rossi aguarda sua chance entre os titulares. Enquanto a chegada de mais reforços é aguardada no Rio de Janeiro, um jogador do setor ofensivo está prestes a se despedir dos colegas.

Matheus França se aproxima do Chelsea

PUBLICIDADE

Isso porque o jogador Matheus França está cada vez mais próximo do Chelsea. A jovem promessa da base do Flamengo vinha mantendo conversas com o clube inglês, e segundo o Globo Esporte, o estafe do jogador acaba de receber uma oferta oficial dos Blues.

PUBLICIDADE

Embora os valores não tenham sido divulgados, informações do GE apontam para um montante estipulado de R$ 134,6 milhões. E não é só isso, outro clube da Premier League também entrou em contato com os representantes de França.

PUBLICIDADE

John Textor também se interessa pelo jovem

Trata-se do Crystal Palace, que tem como um dos investidores John Textor, dono da SAF do Botafogo. Além de Matheus França, Arrascaeta e Pedro também estão na mira de equipes estrangeiras.