in

Grêmio e Flamengo na Libertadores somam 7 desfalques nesta semifinal

Gilvan de Souza/Agencia O Dia

A delegação do Flamengo viajou nesta segunda feira (30) para o Rio grande do Sul, onde irá disputar a primeira partida válida pela semifinal da Libertadores, logo mais às 21h30. O time comandado por Jorge Jesus ficou concentrado em uma cidade vizinha, Viamão, localizada na região metropolitana da capital.

Dentre os atletas que não puderam ser relacionados pelo técnico português, representando o desfalque para o Flamengo, estão o meia Diego Ribas e o atacante Lincoln. Do lado do Grêmio, Renato gaúcho não terá à sua disposição Pedro Geromel, Jean Pyerre, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira. Com isso, nessa primeira partida da decisão, Flamengo e Grêmio somam ao todo 7 desfalques. 

Publicidade

O jogo de volta entre Grêmio e Flamengo acontece no dia 23 deste mês, no estádio do Maracanã. O rubro-negro ganhou a vantagem de decidir em casa por conta da melhor campanha feita ainda na fase de grupos da Libertadores.

River Plate e Boca Juniors 

Na noite desta terça-feira (1º), River Plate e Boca Juniors fizeram o primeiro jogo da semifinal, no estádio Monumental de Núñez. A partida marca uma reedição da final da Libertadores ocorrida no ano passado, e a equipe do River Plate saiu na frente com o placar de 2 a 0. Além disso, a equipe do Boca Juniors teve o jogador Nicolás Capaldo expulso no último lance da partida, e é desfalque certo para o jogo de volta que acontece no dia 22 de outubro. 

Publicidade

Doping

Conforme já noticiado pelo Radar Esportes, nesta terça-feira (1º), integrantes da Conmebol estiveram em Viamão, onde o Flamengo está concentrado e recolheram material sanguíneo de todos os atletas do clube para a realização de exame antidoping. O processo é rotineiro, mesmo sem o consentimento dos clubes, e todos os demais semifinalistas foram submetidos o mesmo procedimento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Grêmio x Flamengo: saiba quem são os destaques de cada equipe para o duelo da Libertadores

Neymar de saída do PSG? Novo destino seria surpreendente