Cavani deve disputar a Libertadores desse ano com a camisa de gigante do futebol sul-americano

Astro do futebol uruguaio acertou a sua saída do Valencia, da Espanha, e agora terá a chance de disputar a Libertadores.

Edinson Cavani, de 36 anos, se tornou um verdadeiro astro do futebol mundial. Após se destacar com a camisa do gigante Paris Saint Germain, o atacante uruguaio também já vestiu outras tradicionais camisas do futebol europeu como a do Manchester United e Valencia. Além disso, com a camisa da seleção de seu país, Cavani se tornou um dos maiores artilheiros da história, ao lado do também astro, Luis Suárez.

PUBLICIDADE

Agora, livre no mercado, após encerrar o seu vínculo com o Valencia, o centroavante vive a expectativa de vir jogar no futebol sul-americano. Em negociação com a diretoria do Boca Juniors, o uruguaio não quis negociar com clubes brasileiros, inclusive o Flamengo, que vem sendo referências a jogadores vindos do futebol europeu, como no caso de David Luiz e Arturo Vidal.

Jornalista ‘crava’ que Suárez jogará pelo Boca Juniors

De acordo com informação apurada pelo jornalista Sebas Giovanelli, Cavani e seus representantes, teriam tido uma reunião com a diretoria Xeneize, sendo que nesse encontro, o artilheiro chegou a um principio de acordo com a equipe argentina, seis vezes campeã da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Sonho de consumo do gigante sul-americano, Cavani vem sendo alvo da diretoria do Boca a um bom tempo. Em outras janelas de transferência, o atacante também teria sido alvo de especulações, fato que não se concretizou, agora, a informação é que o negócio possui grandes chances de ser concretizado.

PUBLICIDADE

Cavani deve assumir a vaga deixada por Benedetto

Após acertar a sua saída para o Necaxa, do México, o atacante Benedetto não vestirá mais a camisa do Boca. Em seu lugar, a contratação de Cavani é bem vista, fato que poderá levar a loucura a fanática torcida do Boca.

PUBLICIDADE