No radar dos sauditas, Flamengo dá sinal verde para venda de Arrascaeta e Pedro

Equipes da Arábia estão investindo forte no futebol e são conhecidas por tirarem craques de gigantes brasileiros.

De Arrascaeta é um verdadeiro ícone do Flamengo. A torcida fica apreensiva sempre que surgem rumores sobre uma possível saída do jogador. O uruguaio chegou ao Rio de Janeiro em 2019 e rapidamente conquistou o coração dos rubro-negros, tornando-se uma peça fundamental no time até hoje. Para muitos, ele é o grande destaque do CRF.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, surgiram informações de que o jogador está despertando o interesse de clubes estrangeiros. O Al Nassr, time onde joga Cristiano Ronaldo, está encantado com o futebol do camisa 14 do Flamengo e teria feito uma proposta que abalaria o mercado, oferecendo um aumento salarial quatro vezes maior para Arrascaeta, além de uma boa quantia em dinheiro para o clube.

Proposta seria de 32 milhões de euros

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, o clube da Arábia Saudita estaria disposto a oferecer cerca de 32 milhões de euros (R$ 172 milhões) pelo uruguaio, sendo grande parte do valor pago à vista. Apesar de o Al Nassr estar passando por uma punição da FIFA no que diz respeito a transferências, eles acreditam que a situação será resolvida em breve e isso não será um impedimento para contratar novos jogadores.

PUBLICIDADE

Diante do assédio tanto a Arrascaeta quanto a Pedro por clubes sauditas, o clube carioca deu sinal verde caso os jogadores desejem seguir em um novo projeto, mas deixou claro que só serão vendidos pelo valor da multa rescisória.

PUBLICIDADE

Arrascaeta não estaria interessado em sair do Flamengo

No entanto, contrariando as especulações anteriores, Arrascaeta manifestou seu desejo de permanecer no Flamengo. Ele possui empreendimentos no Rio de Janeiro, recentemente lançados, e está muito bem adaptado ao clube. Mesmo com a possibilidade de um alto salário, o uruguaio estaria determinado a continuar sua carreira vestindo a camisa do rubro-negro.