Major League Soccer: LA Galaxy enfrenta Houston Dynamo antes dos playoffs

A Major League Soccer vem apresentando grande crescimento nas últimas temporadas e já conta com grandes nomes do futebol mundial em seus clubes. Os playoffs da competição se aproximam e a expectativa dos fãs é grande em torno dos duelos de gigantes que serão realizados em breve.

PUBLICIDADE

Ibrahimovic após derrota do LA Galaxy

O atacante Zlatan Ibrahimović, de 37 anos de idade, é um dos principais nomes do futebol mundial e sempre estampa as capas dos períodos internacionais devido às suas frases impactantes e personalidade incomparável.

Recentemente, o Los Angeles Galaxy esteve em campo diante do Vancouver Whitecaps, derrota pelo placar de 4×3, e o resultado incomodou bastante ao sueco. O jogador espera uma nova postura de seus companheiros para a disputa da próxima fase.

PUBLICIDADE

“Estamos nos playoffs e temos apenas um confronto antes da partida mais decisiva da temporada. A mentalidade no mata-mata precisa ser bem diferente do tem sido apresentada. Não importa se jogamos em casa ou fora, nós precisamos nos entregar dentro de campo”, declarou o craque sueco.

PUBLICIDADE

Los Angeles Galaxy nos playoffs

O LA Galaxy é o maior campeão da história da Major League Soccer e, além de Zlatan Ibrahimović, a equipe também conta com outros nomes importantes em seu elenco. Jonathan dos Santos, Cristian Pavón e Romain Alessandrini são alguns dos destaques da equipe.

PUBLICIDADE

A equipe californiana retorna a disputa dos playoffs da competição após desempenho abaixo na última temporada e terá o Houston Dynamo como último adversário na fase regular da MLS.