Após proposta milionária por atacante, Textor expõe promessa: ‘Eu disse a sua mãe’

O Botafogo recebeu uma proposta tentadora pelo atacante Matheus Nascimento.

PUBLICIDADE

O Botafogo ocupa a primeira posição de forma isolada no Campeonato Brasileiro, mantendo uma vantagem de dez pontos em relação ao segundo colocado. O time glorioso conquistou cinco vitórias consecutivas na competição e, mesmo após a saída de Luís Castro, comandante anterior, o Alvinegro conseguiu manter o mesmo desempenho e evolução sob a liderança interina de Cláudio Caçapa. 

No entanto, o Alvinegro vem recebendo propostas por um de seus jovens talentos formados nas categorias de base. O Nottingham Forest, equipe que disputa a Premier League, fez uma oferta de 8,7 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 46,8 milhões de acordo com a cotação atual, para adquirir 90% dos direitos econômicos do atacante Matheus Nascimento.

PUBLICIDADE

Textor fez uma promessa

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, John Textor revelou uma promessa feita à família do jogador. O dirigente norte-americano revelou que possui um compromisso pessoal com o jogador e fez uma promessa à sua família de apresentar todas as opções disponíveis e respeitar suas escolhas pessoais, independentemente da duração ou destino desejado.

PUBLICIDADE

Ele mencionou ter dito à mãe do jogador que cuidaria de sua carreira. Textor afirmou que ainda não teve a chance de discutir a proposta recebida com o jogador e seus familiares: “Eu disse a sua mãe que cuidaria de sua carreira”, disse Textor.

Atleta tem contrato até 2025

Atualmente, o jogador possui contrato com o Glorioso até o final de 2025. O portal TF esclareceu que, para evitar a perda do jogador, Textor apresentou a alternativa de emprestá-lo ao Lyon, clube pertencente à sua empresa, possibilitando assim que o jovem realize o sonho de atuar no futebol europeu sem ser vendido em definitivo para outro clube.