Marcos Braz encerra novela de Matheus Pereira e veta chegada do jogador no Flamengo

Após sair na mídia que o jogador teria concordado em diminuir o salário para jogar no Flamengo, Marcos Braz vetou e aposta em outro reforço.

O meia Matheus Pereira foi oferecido ao Flamengo. O jogador, que pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, não está nos planos do técnico Jorge Jesus. Ele demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro, conforme noticiado pelo GOAL e confirmado pelo Bolavip Brasil nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Após especulação, Marcos Braz desiste e veta chegada de Matheus Pereira

Segundo apurações, a diretoria do Flamengo entrou em contato com a equipe de Matheus Pereira para obter mais informações, como os valores salariais que o jogador gostaria de receber atuando no Brasil, além das condições para concretizar a negociação com o Al Hilal, que agora é comandado pelo ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia esportiva, o jogador teria até concordado em diminuir seu salário para poder vestir a camisa rubro-negra, mas a negociação não avançou e Marcos Braz acabou com a novela. O dirigente teria vetado a chegada de Matheus Pereira.

PUBLICIDADE

O clube descartou completamente a possibilidade de investir no jogador, mesmo tendo grana. O possível reforço está pedindo algo entre R$ 900 mil e R$ 1 milhão por mês. Vale lembrar que o atleta recebe quase o dobro na Arábia Saudita.

Flamengo está de olho em outros dois reforços para o restante da temporada

Os nomes de Claudinho e De La Cruz, que têm sido especulados e estão em negociação nas últimas semanas, agradam mais ao clube e se encaixam no perfil de reforço desejado. Matheus Pereira seria tratado como uma aposta, devido ao seu longo período atuando no futebol árabe, que, na visão da diretoria, é considerado inferior ao futebol brasileiro antes da chegada de grandes estrelas.