De luto pela morte do pai, Pablo Maia é relacionado por Dorival Junior e pode encarar o Palmeiras

Volante teve dispensa do time após falecimento pai, mas foi relacionado para jogo decisivo da Copa do Brasil.

O volante Pablo Maia foi abalado por uma triste notícia na quarta-feira (12), véspera da partida decisiva contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O pai do jogador do São Paulo, Roberto Fortunato, faleceu em decorrência de um câncer. Ele tinha 61 anos.

PUBLICIDADE

Pablo Maia fez um post nas redes sociais falando sobre o falecimento do pai, se declarou para ele e foi dispensado pelo São Paulo para viajar ao encontro da família na cidade de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. A diretoria e a comissão técnica do São Paulo deixaram o volante decidir se jogará ou não partida marcada para as 20h de hoje.

Pablo Maia foi relacionado para jogo decisivo contra o Palmeiras

O treinador Dorival Júnior relacionou o volante Pablo Maia para a partida decisiva das quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa apenas do empate fora de casa para garantir a classificação para a semifinal do torneio.

PUBLICIDADE

Pablo Maia é titular da equipe e, caso não vá para campo, Dorival Júnior pode optar por Jhegson Méndez na função. A outra opção seria recuar Rodrigo Nestor e colocar Alisson mais à frente. Tudo vai depender das condições psicológicas de Pablo Maia.

PUBLICIDADE

Estado emocional de Pablo Maia deve definir o time

Caso esteja bem emocionalmente, Pablo Maia deve ser escalado como titular do time do São Paulo nesta noite. O jogo está marcado para as 20h no Allianz Parque e terá a presença apenas de torcedores do Palmeiras. Na semana passada, no Morumbi, somente torcedores do São Paulo estiveram presentes na vitória por 1 a 0, gol de Rafinha.

PUBLICIDADE