Santos não para em Salazar, encaminha mais dois reforços e Paulo Turra pode respirar aliviado

Santos quer reestruturar a equipe comandada por Paulo Turra e buscar a era de campeão que viveu há anos.

O Santos está enfrentando desafios no Campeonato Brasileiro, ocupando a 13ª posição com 16 pontos, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento. Com um elenco limitado e dificuldades financeiras, a diretoria do clube está buscando alternativas para fortalecer a equipe.

PUBLICIDADE

Uma das alternativas é a venda de jogadores das categorias de base, como Ângelo e Marcos Leonardo, que poderiam gerar recursos para investimentos.

Santos se joga no mercado da bola e encaminha reforços para Paulo Turra

PUBLICIDADE

Um exemplo disso foi o caso de Jean Lucas, que mesmo com interesse de outros clubes, acertou seu retorno ao Santos em definitivo. No entanto, o clube ainda tem duas prioridades de contratação nesta janela de transferências. A intenção é investir R$ 40 milhões em reforços.

PUBLICIDADE

O Santos aguarda o dinheiro da venda de Ângelo para avançar nas negociações com o argentino Roberto Pereyra, ex-jogador da Udinese. Para atrair o jogador e convencê-lo a se juntar ao clube paulista, estão sendo oferecidos altos valores de luvas e salário. Outro alvo do clube é Zalazar, atualmente no Schalke 04, da Alemanha.

PUBLICIDADE

Além da mira em Salazar, Jean Lucas já acertou e outro nome pode chegar

Os detalhes financeiros das negociações estão sendo mantidos em sigilo, mas o Santos está disposto a investir uma quantia significativa para ter o jogador uruguaio de 23 anos em sua equipe. É importante destacar que a mobilização dos torcedores nas redes sociais tem ajudado o clube nessas negociações, pois os jogadores têm se impressionado com o apoio dos santistas.