in

Atlético-MG: Ronaldinho Gaúcho pode ter jogo de despedida no Mineirão em dezembro

Divulgação Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG pode matar as saudades de Ronaldinho Gaúcho. De acordo com o Superesportes, uma partida de despedida do atleta está sendo pensada para ser realizada em dezembro.

Ronaldinho defendeu o Atlético-MG entre 2012 e 2014 e tornou-se ídolo no clube mineiro. No primeiro ano, levou a equipe ao vice-campeonato Brasileiro.

Publicidade

Em 2013, Ronaldinho e o Galo viveram um ano inesquecível. O clube conquistou o inédito título da Copa Libertadores da América e levou os torcedores a êxtase. O título era muito aguardado pela equipe mineira.

Jogo de despedida de Ronaldinho pode ser em dezembro

Ronaldinho foi a Belo Horizonte receber a Medalha de Mérito do Clube Atlético Mineiro. Aproveitando o momento de homenagens ao craque, uma conversa entre o ex-jogador e o clube foi encaminhada para um jogo de despedida de Ronaldinho.

Publicidade

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, e Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, trabalham em conjunto para que a partida de despedida seja disputada. Os times deverão ser formados por amigos do jogador contra uma seleção de jogadores do Atlético.

Jogo de despedida já tem data marcada

A partida ainda não está confirmada, mas a data do dia 11 de dezembro, uma quarta-feira, foi reservada para a festa. O jogo seria disputado no Estádio do Mineirão e não no Independência, a casa atleticana.

O jogo seria organizado pelo staff de Ronaldinho e o Atlético trabalharia na divulgação. Os ingressos da partida teriam valores populares, partindo de R$ 25. No mesmo dia, seria realizada a festa de despedida de Ronaldinho do Barcelona.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da Bola: Corinthians libera meio-campista para clube da Série B

Filipe Luís revela a fórmula do Flamengo para frear o Grêmio na Libertadores