Brasileirão Série A: saiba como assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo na TV e online

Chapecoense e Corinthians se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 02 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Condá, local onde o time catarinense realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense passa por sua temporada mais conturbada na elite do futebol brasileiro e tem dura missão para escapar da temida zona de rebaixamento na temporada 2019.

O time de Chapecó ocupa a última colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 15 pontos somados até aqui, e conta com baixo aproveitamento de 23,8%.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Amaral (Augusto), Camilo e Bruno Pacheco; Arthur Gomes e Everaldo.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians busca uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Conmebol Libertadores e conta com o técnico Fábio Carille para atingir sua meta.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente pela competição nacional, o time derrotou o Vasco da Gama, placar de 1×0, em duelo realizado na Arena Corinthians.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza (Mateus Vital), Pedrinho, Clayson; Vagner Love.​

Chapecoense x Corinthians ao vivo na TV e online

Chapecoense x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jota Jr, Caio Ribeiro e Wagner Vilaron.