Dorival é avisado que reforço esperado não chegará no São Paulo

Contratação de jogador já havia sido aprovada, no entanto, tricolor não pretende entrar em leilão.

O São Paulo, sob o comando de Dorival Júnior, vem apresentado um grande futebol e promete brigar por títulos nesta temporada. A diretoria do tricolor vem mapeando o mercado de transferências e busca reforçar o elenco para dar mais opções ao treinador.

PUBLICIDADE

No entanto, como é de costume o São Paulo não irá entrar em nenhum leilão por reforços. A saúde financeira do clube segue delicada e a diretoria não pretende realizar nenhuma loucura. Um dos principais alvos do tricolor era o uruguaio Rodrigo Zalazar, que defende as cores do Shalke 04-ALE.

Zalazar não jogará pelo São Paulo

Apesar do grande interesse, o meio-campo não defenderá as cores do tricolor. Isso porque o clube paulista encontrou dificuldades para comprar o atleta. Dessa forma, o Santos entrou na jogada e tudo indica que o uruguaio irá atuar pelo time da baixada paulista no segundo semestre de 2023.

PUBLICIDADE

O Santos vem enfrentando um momento conturbado e não medirá esforços para sair da fase difícil. O Peixe aceitou abrir os cofres e fez uma proposta ao Schalke para adquirir Zalazar de forma definitiva. O time da baixada também já acertou as bases salarias com o atleta.

PUBLICIDADE

São Paulo buscará outros reforços

Como não costuma entrar em leilões, o São Paulo já desistiu da contratação do uruguaio e agora busca outras opções no mercado para reforçar o elenco. O meia Igor Coronado, do Al-Ittihad-SA, também entrou na mira do tricolor. O próprio jogador confirmou que foi procurado, mas não há qualquer negociação. Dorival chegou a afirmar que não faz questão de reforços, porém não quer perder nenhum jogador do elenco atual.

PUBLICIDADE