Gigante brasileiro ‘sai da casinha’ e larga na frente para fechar com o volante Bruno Henrique

Sem perspectivas para continuar defendendo o Al-Ittihad, o volante Bruno Henrique desperta interesse de grande clube brasileiro.

As movimentações nos principais clubes do futebol brasileiro continuam em alta. Com a janela de transferências aberta até o dia 2 de agosto, o mercado da bola deve continuar agitado, com jogadores do exterior no radar. Já existe um ‘velho conhecido’ na mira.

PUBLICIDADE

O volante Bruno Henrique pode voltar a defender um dos principais clubes do Brasil a partir deste ano. Ele já vestiu as camisas de Corinthians e Palmeiras, mas atuou pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, na última temporada, onde entrou em campo 29 vezes.

Gigante brasileiro avança por Bruno Henrique

Tudo aponta para a saída do jogador de 33 anos do Al-Ittihad. Mesmo sem entrar em campo desde o dia 31 de maio, ele desperta interesse dos principais clubes do Brasil. Como a negociação é viável, já surge um favorito em concretizar o acerto com o reforço.

PUBLICIDADE

O Santos é quem larga na frente para anunciar a contratação de Bruno Henrique. A diretoria do Peixe está em busca de reforços para o elenco de Paulo Turra e vê potencial no experiente volante. É necessário chegar a um acordo salarial para a transferência acontecer.

PUBLICIDADE

Além do Santos, outro clube que considera o acerto com o reforço é o Internacional. Antes do Peixe entrar no páreo, a diretoria do Colorado estava otimista, pois não existiam grandes concorrentes. Agora a situação é completamente diferente e pode haver disputa pelo atleta.

PUBLICIDADE

Santos ativo no mercado da bola

A diretoria do Santos está em busca de reforços que estão dentro da atualidade financeira do clube. Nomes que estão livres no mercado ou em fim de contrato podem chegar. Além do interesse em Bruno Henrique, o Peixe analisa outros nomes importantes, como Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, Roberto Pereyra, que estava na Udinese, e Jean Lucas, do Monaco.