Michael aceita proposta para defender grande clube do futebol brasileiro, diz sócio do jogador

Bem especulado no futebol brasileiro, Michael teria acertado com um dos principais clubes do Brasil, segundo um dos seus sócios.

Michael despontou no futebol brasileiro ao se destacar com a camisa do Goiás. Pouco tempo depois, a diretoria do Flamengo topou investir na contratação do reforço. Ele não decepcionou e se valorizou ainda mais no mercado da bola, sendo vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para o jogador demostrar seu desejo em voltar a atuar no Brasil. No início, ele não demostrou muita felicidade vestindo as cores do clube saudita. Porém, o atacante continuou demostrando seu talento dentro de campo e uma transferência é dificultada pelo seu clube.

Michael teria fechado com gigante brasileiro

São diversos clubes que analisam a possibilidade de fechar a contratação do jogador ex-Flamengo. O Al-Hilal até que aceita a transferência, mas quer um pagamento elevado pela liberação definitiva. Mesmo assim, uma grande equipe teria conseguido um acordo com o reforço.

PUBLICIDADE

Michael aceitou proposta para defender o Grêmio, de Renato Portaluppi. De acordo com o jornalista Farid Germano, um dos sócios do jogador admitiu o acerto do atleta com o Tricolor Gaúcho. Deste modo, resta apenas a liberação por parte do Al-Hilal.

PUBLICIDADE

O clube saudita pode acabar aceitando a saída de Michael, já que esse seria um grande desejo do atleta. Pesa a favor de uma transferência o atual momento do Al-Hilal no mercado da bola. O clube está realizando investimentos elevados e certamente fará uma reformulação no plantel.

PUBLICIDADE

Michael é sonho do Grêmio

A diretoria do Grêmio gostaria de acertar a contratação do atacante Michael e atender ao pedido do técnico Renato Portaluppi. O treinador já trabalhou junto com o atleta, no Flamengo, e gostaria de tê-lo no elenco gremista para a sequência da temporada. No entanto, apesar de estarem apalavrados, o acerto com o Al-Hilal precisa acontecer.