Róger Guedes recebe oferta salarial astronômica e toma decisão em relação ao Corinthians

Atualmente, o atacante vem se destacando e chamando a atenção de equipes de fora do Brasil.

O atacante Róger Guedes vem apresentando um grande futebol com a camisa do Corinthians. Ele foi o responsável pelo gol da vitória do Timão contra o Atlético-MG. O camisa 10 corintiano foi o responsável por trazer tranquilidade ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem balançando no cargo.

PUBLICIDADE

As boas atuações do atacante começaram a chamar a atenção de vários clubes ao redor do mundo. Recentemente, alguns responsáveis por cubes da Arábia Saudita procuraram informações sobre o craque corintiano. Os árabes se mostraram dispostos a aumentar os vencimentos de Róger para tirá-lo do Timão.

Salário astronômico entra em cena

Róger tem apenas 26 anos e ainda possui potencial para evoluir seu futebol. Atualmente, o jogador recebe cerca de R$ 1 milhão no Corinthians. Para fazê-lo aceitar trocar o Brasil pela Arábia, os sheiks acenaram com um salário de R$ 2 milhões mensais para o jogador.

PUBLICIDADE

Apesar do salário astronômico, Róger Guedes declinou da oferta. Para ele não é vantagem deixar o Timão para atuar em um mercado alternativo. Além disso, o camisa 10 alvinegro está muito bem adaptado e feliz no clube paulista.

PUBLICIDADE

Corinthians tem problemas com Rojas

O principal reforço do Corinthians, o paraguaio Mathías Rojas, ainda não tem data definida para estrear com a camisa do clube. Era esperado que o jogador conseguisse enfrentar o Universitário, pela Copa Sul-Americana. No entanto, o Corinthians não conseguiu inscrever Rojas a tempo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora o alvinegro espera poder contar com o paraguaio no jogo contra o América-MG, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE