Liga dos Campeões: bola rolando para Barcelona x Inter de Milão

Barcelona x Inter de Milão se enfrentam no Estádio Camp Nou, em Barcelona, em partida válida pela segunda rodada do grupo F da Champions League. A partida começou a disputada às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

O grupo está embolada depois de uma primeira rodada de empates. Além de Barça e Internazionale, estão na chave Slavia Praga e Borussia Dortmund. Todas as equipes têm um ponto na competição.

Na primeira rodada, a Inter recebeu o Slavia Praga e empatou por 1 a 1. O Barcelona visitou o Borussia, na Alemanha, e empatou sem gols. As duas equipes agora se enfrentam e vão em busca da primeira vitória no torneio.

PUBLICIDADE

A formação e Barcelona e Inter para o jogo desta tarde

O Barcelona vai a campo com força máxima. O goleiro é Ter Stegen. Na linha defensiva, jogam Sergi Roberto e Semedo nas laterais. O miolo de zaga é formado pela dupla Piqué e Lenglet. No meio-campo, Busquets, Arthur e De Jong são os volantes. Mais à frente jogam Lionel Messi, Luis Suárez e Griezmann.

PUBLICIDADE

A Inter também está definida. O goleiro é Handanovic. De Vrij, Skriniar, Godín e Candreva formam a linha defensiva do time italiano. Brozovic, Barella, Sensi e Asamoah atuam no meio-campo. Lautaro Martínez e Alexis Sánchez são os atacantes.

PUBLICIDADE

Barcelona venceu último confronto contra Inter

Em outubro do ano passado, o Barça recebeu a Internazionale no Camp Nou. A partida também era válida pela Champions League e os espanhóis levaram a melhor no confronto.

Com gols de Rafinha e Jordi Alba, o Barcelona venceu os italianos por 2 a 0. Os torcedores esperam que o clube vença novamente nesta quarta e assuma a liderança do grupo F da Liga dos Campeões.