Informação inesperada, envolvendo saída no Grêmio, vem à tona e deixa Renato preocupado

Vivendo fase complicada no setor ofensivo, Renato Gaúcho sofreu uma perda importante no elenco.

O Grêmio não conseguiu superar o competitivo Botafogo e acabou sucumbindo aos cariocas no último domingo (09). O resultado negativo acabou deixando em evidência aos torcedores e a comissão técnica de Renato Portaluppi, que ainda é preciso melhorar em alguns pontos para que a disputa pelo título do Brasileirão continue.

PUBLICIDADE

Mais uma vez pedindo reforços para o seu elenco. Renato ainda foi surpreendido com uma informação inesperada. A notícia de Vina não será mais jogador do Grêmio. Após cinco meses em Porto Alegre, o centroavante sairá do futebol brasileiro.

Vina foi negociado com o futebol árabe

A informação é que o Ceará, detentor dos direitos econômicos do atacante, aceitou uma proposta do futebol árabe e fechou acordo de venda no atacante. O nome do novo clube de Vina ainda não foi revelado, o que foi confirmado apenas, é que o centroavante, de 32 anos, não vestirá mais a camisa do Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

Em sua curta passagem pelo Grêmio, Vina conseguiu marcar 4 gols em 32 partidas disputadas. Substituto imediato de Luis Suárez, o atacante fará uma grande falta ao elenco gremista, já que a situação física de Suárez também é preocupante.

PUBLICIDADE

Vina fez uma excelente temporada em 2020 pelo Ceará

Pelo clube cearense, Vina ganhou destaque no futebol brasileiro em 2020. Naquele ano, ele conseguiu ser um dos principais artilheiros do futebol brasileiro. Anotando 23 gols e fornecendo 19 assistências a gol aos seus companheiros. Em 59 jogos disputados naquela temporada, Vina conseguiu entrar na mira de clubes gigantes do nosso futebol.

PUBLICIDADE