Após especulação de saída de Hulk, Rodrigo Caetano entra em cena e coloca ponto final em situação

Dirigente atleticano não ficou em cima do muro e explicou em detalhes qual é a situação envolvendo Hulk.

O Atlético Mineiro está ativo na temporada e prestes a ter um dos maiores confrontos de sua história na Libertadores. Pela terceira vez consecutiva, o Galo terá pela frente o Palmeiras. Após duas eliminações, os atleticanos querem acabar com esse fantasma, fato que vem sendo tratado como prioridade pelos jogadores e pela comissão técnica liderada por Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, fora de campo, o período destinado a transferências de jogadores, vem mexendo com a paz do clube mineiro. Principalmente no que diz respeito a especulação de saída de Hulk para o futebol turco.

Rodrigo Caetano entrou em cena e bateu o martelo sobre venda de Hulk

Considerado um dos maiores artilheiros da história do Atlético, Hulk, camisa 7 do Galo se tornou referência no ataque. Além disso, sua presença dentro de campo é de imposição física e técnica, fato que vem sendo fundamental para o clube nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, em entrevista ao Globo Esporte, Rodrigo Caetano, diretor de futebol, afirmou que Hulk é inegociável e qualquer possibilidade envolvendo a sua saída está totalmente descartada neste momento. A declaração colocou um ponto final na polêmica, criada em torno de sua possível saída nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Valor de R$ 32 milhões seria o pedido do Atlético por Hulk

Considerado uma pedida para que nenhuma negociação seja fechada. O Atlético bateu o martelo e afirmou que só aceitaria negociar caso uma proposta de no mínimo R$ 32 milhões, valor este considerado astronômico por um atleta de 36 anos.

PUBLICIDADE