in

Copa do Brasil Sub-17: bola rolando para Palmeiras x São Paulo; vale o título

Arte / Diogo Marcondes
Publicidade

Palmeiras e São Paulo definem o título da Copa do Brasil Sub-17, nesta quarta-feira (2). O jogo começou às 16h (horário de Brasília) e está sendo disputado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Serão 90 minutos de bola rolando, mas pênaltis, caso seja necessário, para que o campeão seja conhecido.

O Tricolor é famoso pelo investimento nas categorias de base e colhe bons resultados há alguns anos. É comum ver a equipe disputando finais nas categorias sub-20, sub-17 e outras.

O Verdão tem investido alto nos últimos anos e tem chegado à decisões importantes, em algumas delas tem o São Paulo pela frente como adversário.

Publicidade

São Paulo joga pelo empate

O São Paulo venceu o jogo de ida, disputado na semana passada, no Estádio do Morumbi, por 3 a 2. O Palmeiras abriu o placar, o Tricolor virou para 3 a 1, mas sofreu um gol no último minuto da partida.

Publicidade

Com este resultado, a equipe pode empatar nesta quarta-feira que fica com o título do torneio de base. Com time ofensivo, o Tricolor deve entrar em campo em busca da vitória para ratificar a conquista.

Palmeiras precisa vencer para ser campeão

O Verdão entra em campo pensando apenas na vitória. Este é o único resultado que importa para a equipe. Para ser campeão no tempo normal, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Se vencer por um gol de diferença, o Palmeiras leva a decisão do título para os pênaltis. Apenas torcedores alviverdes estão no Pacaembu na tarde desta quarta. Não são muitos, mas empurram o Palmeiras rumo ao título.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Polêmica: Renato Gaúcho irrita diretoria do Flamengo, que fecha as portas para o treinador

Liga dos Campeões: bola rolando para Barcelona x Inter de Milão