Grêmio e Vasco disputam contratação de Alexis Sanchez

Os dois clubes estão disputando a contratação do jogador, mas não existe nada definido.

Alexis Sánchez, um atacante oriundo do Chile que trabalhou no Olympique de Marseille na última temporada, está prestes a definir seu próximo destino no futebol. Há especulações de que o jogador possa retornar ao futebol sul-americano, despertando interesse de times de seu país natal. Além disso, grandes clubes do continente também sondam sua contratação, como é o caso do River Plate, que há anos nutre o desejo de tê-lo em seu elenco.

PUBLICIDADE

No entanto, não são apenas os clubes chilenos com interesse em contar com o talento de Sánchez. Alguns times da primeira divisão do Brasileirão também estão de olho na possibilidade de fechar contrato com o atacante. O Vasco, por exemplo, já realizou pesquisas formais junto aos representantes de Sánchez, que se mostra aberto a qualquer tipo de oportunidade.

Grêmio também deseja contratar o atleta

Entretanto, o Vasco não está sozinho nessa disputa e corre o risco de perder a contratação para outro clube do Brasil. O Grêmio, segundo informações do jornalista Juliano Bau, está avançando nas negociações para contratar o atacante chileno. Ainda não há um acordo finalizado, mas especula-se que o Imortal esteja próximo de fechar com Sánchez, que seria uma alternativa após a fracassada tentativa de contratação de Michael, jogador que deve permanecer no Al-Hilal.

PUBLICIDADE

Na última temporada europeia, Alexis Sánchez disputou 44 jogos pelo Marseille, marcando 18 gols e distribuindo três assistências. Ao longo de sua carreira, além da equipe francesa, o atacante atuou em grandes clubes como Barcelona, entre outros gigantes da Europa.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe qual será o destino do jogador

Sánchez é uma figura recorrente nas convocações da Seleção Chilena, sendo bicampeão da Copa América pelo seu país. Agora, resta aguardar as próximas notícias para saber qual será o destino do habilidoso jogador no mercado da bola.

PUBLICIDADE