Após saída de Allan, Guilherme Arana faz publicação que enlouquece torcidas de Atlético-MG e Flamengo

Torcida do Galo movimenta a internet e cobra Guilherme Arana, que é desejado por rubro-negros.

O Atlético-MG não está nada alegre com o sorteio da Libertadores e nem uma parte da torcida. O reencontro com o Palmeiras na competição da Conmebol foi apenas uma das notícias desagradáveis envolvendo a equipe atleticana nesta semana.

PUBLICIDADE

Será a terceira vez consecutiva que Atlético-MG e Palmeiras se enfrentarão em edições da Libertadores. Após ser eliminado nas semifinais em 2021 e nas quartas de final em 2022, o Galo busca uma revanche contra o Alviverde no torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

Notícia envolvendo o Flamengo deixa torcida do Galo inquieta

Apesar da ótima campanha na Libertadores, o time mineiro não tem tido os mesmos resultados positivos contra o Palmeiras nos últimos anos. No entanto, outro time paulista deixou a torcida atleticana inquieta nas redes sociais: o Flamengo.

PUBLICIDADE

Isso se deve a uma simples publicação do lateral-esquerdo Guilherme Arana que impactou as duas torcidas na internet. De maneira inocente, Arana fez uma publicação em suas redes sociais entrando em campo com uma criança na última partida do Atlético-MG e colocou na legenda a frase “Sonho realizado”, com dois emojis que geraram polêmica. Além de um coração preto, o jogador também colocou um coração vermelho, o que foi entendido pela torcida rubro-negra como um sinal sobre seu futuro na carreira.

PUBLICIDADE

No entanto, o mal-entendido foi prontamente esclarecido pelo próprio jogador, que removeu o coração vermelho da publicação e explicou sua intenção nos comentários. Mas, com a captura de tela divulgada pelos torcedores do Flamengo.

Torcida mineira reclamou da falta de atenção de Arana

As provocações começaram e até mesmo alguns torcedores atleticanos ficaram na bronca com a desatenção do jogador. É importante lembrar que, em meio à histórica rivalidade entre cariocas e mineiros, o jogador Allan acabou de sair da equipe de Belo Horizonte para o Flamengo.