Grêmio faz acordo com árabes e terá seus cofres cheios; equipe deve ficar intensa no mercado da bola

Após acordo, Tricolor Gaúcho se prepara para encher os seus cofres e ir à luta no mercado da bola atrás de reforços.

O Grêmio enfrenta ainda uma situação financeira delicada após seu retorno à Série B. No entanto, a equipe tem tido um bom início de temporada sob a liderança do ídolo Renato Gaúcho. O time conquistou o título estadual, segue vivo na Copa do Brasil e ocupa uma posição privilegiada na tabela da Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, uma excelente notícia agita o Tricolor Gaúcho. Conforme informações divulgadas pela equipe de reportagem do portal GZH, na noite de ontem (7), o clube finalizou um acordo relacionado aos direitos de transmissão com a Libra. Essa negociação trará uma quantia significativa de dinheiro para o clube.

Fundo Árabe Mubadala encherá os cofres do Grêmio

PUBLICIDADE

De acordo com as apurações, o fundo árabe Mubadala, que está investindo na Libra para obter os direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro, está disposto a desembolsar R$ 1,3 bilhão nesse negócio. Dessa quantia, o Grêmio receberá cerca de R$ 99,5 milhões.

PUBLICIDADE

Esse valor será de extrema importância para a reestruturação financeira do Imortal. Com esse aporte, o clube terá a possibilidade de fortalecer-se no mercado e realizar contratações desejadas pelo técnico Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Essa injeção de capital representa uma oportunidade para o Grêmio buscar reforços e fortalecer ainda mais sua equipe, visando alcançar seus objetivos na temporada.

Grêmio se prepara para confronto com líder do Brasileirão

Renato Gaúcho prepara sua equipe para encarar o líder do Campeonato Brasileiro. Ocupando a segunda colocação na tabela da competição, o confronto com o Botafogo tem cheiro de decisão e pode ser um grande passo para o caminho do Tricolor Gaúcho em direção a taça.