in

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Atlético-MG x Vasco ao vivo na TV e online

Reprodução: Galo Digital

Atlético-MG e Vasco se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 02 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como mandante.

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 47,6%.

Publicidade

Comandado pelo técnico Rodrigo Santana, o time mineiro aposta na força que possui dentro de casa e no poder de definição dos meia-atacantes Otero e Cazares.

Provável escalação: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Cazares, Luan e Otero; Di Santo.

Publicidade

Vasco da Gama

O Vasco da Gama ocupa a 14ª posição na tabela da competição nacional, com 24 pontos somados até aqui, e precisa voltar a somar pontos para se afastar do rebaixamento.

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time cruzmaltino venceu apenas um de seus últimos cinco jogos e busca uma reação na temporada para se manter na elite.

Provável escalação: ​Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Atlético-MG x Vasco ao vivo na TV e online

Atlético-MG x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Publicidade
Next post

Comentarista da Fox repudia invasão ao CT do Cruzeiro e afirma: ‘Tomara que caia’

Jogador desconhecido na Europa vira aposta certeira para o Flamengo e encanta a torcida