Comentarista da Fox repudia invasão ao CT do Cruzeiro e afirma: ‘Tomara que caia’

Após a invasão no CT do Cruzeiro, feita pela maior torcida organizada da Raposa, o comentarista Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, defendeu o rebaixamento do time Mineiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, durante o programa Bom Dia Fox desta quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

O jornalista não deixou de destacar que o time do Cruzeiro tem um bom elenco. Ele teceu ainda elogios para o técnico Abel Braga, afirmando que o treinador é capaz de colocar as coisas em ordem dentro da Toca da Raposa. 

Apesar disso, pela atual conjuntura interna do time de Minas Gerais, Flávio Gomes disse que caso o Cruzeiro caia para a segunda divisão, não irá sentir pena.

PUBLICIDADE

Gangues organizadas

PUBLICIDADE

As críticas foram bastante duras contra as torcidas organizadas, as quais o jornalista classificou como gangues. De acordo com Flávio Gomes, muitos dos times brasileiros acabam ficando reféns desses grupos.

PUBLICIDADE

A maior torcida organizada do Cruzeiro é a Máfia Azul. Remetendo-se à terminologia das palavras, ele destacou que o termo máfia está longe de ser algo positivo.
Repudiando estes grupos, ele afirmou: “Tomara que caia. Para aprender“.

A invasão contra o centro de treinamento do Cruzeiro gerou críticas por parte da imprensa esportiva. O jornalista do Fox Sports foi bastante incisivo, e classificou a atitude como inaceitável.

Rebaixamento

Apesar da crise interna, ele disse acreditar que o time não será rebaixado, pois o elenco é bom e a eficiência do técnico será capaz de reorganizar o clube nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Todavia, preponderou mais uma vez: “neste ambiente, se cair, zero de pena“, completou.