Verdade sobre situação física de Luciano vem à tona no São Paulo

Luciano fez sacrifício para estar em campo em partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Camisa 10 do São Paulo, Luciano foi a campo contra o Palmeiras, mas precisou ser substituído no intervalo do jogo. O atacante sentiu a panturrilha direita e passou o segundo tempo com aplicação de gelo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Isso não impediu que Luciano se levantasse em alguns momentos de maior tensão da partida e, principalmente, na comemoração do gol marcado por Rafinha na reta final do segundo tempo e que garantiu a vitória por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Luciano se sacrificou para entrar em campo

Jonathan Calleri era dúvida na partida e o Estádio do Morumbi vibrou quando surgiu no telão o vídeo de um dos funcionários que cuida das redes sociais do clube confirmando que Calleri jogaria. Ao ter o nome anunciado na escalação, o centroavante foi ovacionado.

PUBLICIDADE

Luciano foi outro nome que empolgou o torcedor ao ser anunciado no sistema de som e no telão. O que ninguém sabia é que o camisa 10 foi para a partida no sacrifício. Luciano sentiu dores na panturrilha direita nos dias anteriores e passou por um tratamento para jogar.

PUBLICIDADE

Luciano será poupado para a próxima semana

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e agora decidirá a vaga na semifinal da Copa do Brasil no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (13). O Tricolor precisa de um empate para se classificar. Luciano, a depender da gravidade de sua situação, deverá ser titular na partida. No domingo, o São Paulo enfrenta Red Bull Bragantino fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Dorival levará um time reserva para este duelo.

PUBLICIDADE